0



A missão de um guerreiro da Luz é marcada por perdas, renúncias, derrotas, vitórias, dúvidas, conflitos, alegrias, tristezas, esperanças e certezas. Na sua caminhada deixa atrás de si um rastro de felicidade ou decepções, pois muitas vezes suas atitudes não são compreendidas no calor das emoções, e sim à luz da razão. Quando um guerreiro da Luz aceita uma missão ele se torna imediatamente, um missionário.

Em seu coração carrega todos os momentos maravilhosos que vivenciou ao lado daquelas pessoas com quem se afeiçoou profundamente. Mas tem que partir para os campos de batalhas novamente e, não pode realizar os sonhos que almejou. Somente o tempo poderá revelar os desígnios da sua escolha e que o destino lhe reserva na sua caminhada.

Por muitas noites, sob a luz do luar, pensou, refletiu.

Mesmo que sua alma transbordasse de esperança, vivendo a alegria de uma renovação em si mesmo e desejando ardentemente essa nova mudança. Acreditou em si e, acreditou também no amor. Esperou pacientemente, que uma decisão viesse ao seu encontro, que uma resposta ansiosamente esperada surgisse. Mas o tempo foi passando e as circunstâncias se alterando a cada instante.

E, numa noite um chamado soou. Era a hora de partir novamente para outra frente de batalha. Como um incansável guerreiro da Luz, pegou novamente suas armas e reuniu-se ao seu grupo de combate. Acostumou-se a partir sem poder se despedir daqueles que ama. Deixa a saudade, mas leva a lembrança. Em seu pensamento, a certeza da amizade e cumplicidade. Em seu coração, a alegria da sinceridade e da intenção sublime.

Ao partir, esse compromisso com a Luz que ilumina a alma de quem vai e a de quem fica possa refletir o sentimento de perdão e de gratidão, e também a compreensão de que uma alma guerreira jamais abandona outra alma guerreira. Porque onde quer que esteja permanecerá sempre... a lealdade de um guerreiro!

Paz!
Shiwa



Copyright © 2012-2013. Por Momentos MágicosTodos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.


Postar um comentário

 
Top