1

Link

Seja o Amor

Deixo um texto que foi escrito quando o soar das trombetas vibrou para mim... era o chamado final!


Cada um de vocês Guerreiros e Guerreiras da Luz, receberam e vão receber os seus chamados também... ela, a princípio vem da alma... depois, do grupo a que pertencem.


Devem sempre atender a "voz" que vem do coração...


Porque este chamado é sagrado... é divino... é da missão!


Acreditem que ao atender o chamado da alma, a vida de vocês jamais será a mesma, porque a rotina e tudo do que vivem irá "virar de pernas para o ar"... não será mais da forma como sempre viveu ou gostaria de vivê-la. Isto é fato!


Aceitem as mudanças e entreguem-se Àqueles seres de Luz que sempre conduziram a raça humana...


Confiem em si mesmos, pois são vocês mesmos que farão a grande renovação no mundo.


Tenham Fé. O Plano Divino está muito além da compreensão humana e somente vocês sabem o significado profundo deste plano e dos propósitos estabelecidos pela Hierarquia Espiritual da Terra.


Mantenham a Força que os sustentaram até aqui nesta jornada terrena. São guerreiros da Luz e são deusas guerreiras! A vida de vocês passam por transformações que sacudiram seus alicerces... muitos sofrem por isto.


As mudanças internas são muitas e transcendentais. Sentem perdas incomensuráveis, difíceis de digerir... fisicamente percebem as dores que ocorrem com seus corpos... e vêem que suas relações de afetos e a vida individual e até profissional já não são as mesmas coisas... algo profundo mudou em suas rotinas...


Devem prosseguir nestas mudanças e fazerem suas reformas íntimas e trabalharem as limpezas internas a que são submetidos a todo instante. Cada momento de vocês é único!


O planeta agora vibra em outras dimensões mas estão ancorados em seus corpos tridimensionais e devem transmutá-los em corpos de Luz. Vibrem o Amor e tudo se ajustará de forma harmoniosa e serena... assim deve ser!


A humanidade em que estão inseridos é parte da grande família humana. Respeitem isso. Compreendam que são irmãos e irmãs diante da sociedade cósmica e universal. Não pensem que são separados do Todo. Esta separatividade é na consciência física.


Na comunhão com seus Deuses e Deusas Internas, todos vocês são um só na divindade de suas almas. São Anjos Estelares.... São seres de Luz!


Façam de suas vidas o propósito maior de Servir... sirvam à Luz!


Foram para isso que estão aqui agora.


Cumpra-se o mandato divino em suas vidas. Sejam, o que são!


Em Amor infinito,

na Paz eterna!
Shima.

Postar um comentário

  1. Assim é. Assim SINTO, PERCEBO, ENTENDO e VIVO o momento que estamos. Gratidão sempre. Gratifão pela partilha da vossa vivencia na tomada de consciencia do CHAMADO a que veio. Muito esclarece a missao de vida e CHAMADO a que viemos cada um fe nós.

    ResponderExcluir

 
Top